NOTÍCIAS

O Prêmio Inteligência de Negócios, promovido pela empresa suahouse, do Grupo ZAP, divulgou os nomes das incorporadoras do Brasil que conquistaram resultados relevantes em 2018. O prêmio tem como objetivo reconhecer aquelas com melhor performance no ano e destacou as cinco melhores empresas do mercado imobiliário. Os números da Emplavi (DF), que obteve as melhores notas em quesitos como investimento, vendas, taxa de qualificação, conclusão de tarefas, entre outros; se destacaram na premiação e evidenciaram as iniciativas da companhia.

Nesta edição, também foram premiadas as incorporadoras  You,Inc (SP) , Metron Engenharia e UNIMOV (ES); Queiroz Galvão (SP),  Idea!Zarvos (SP) como cases de incorporadoras a serem seguidos no Brasil. 

Um dado importante destacado durante a análise foi de que apenas 30% das incorporadoras possuem indicadores acima da média de mercado. Entretanto, foi identificado um alta procura por companhias buscando exemplos e parceiros com boas práticas, além da preocupação da alta gestão das empresas com tendências no digital. Com isso, Isabella ressalta que, além do cliente final, diversos agentes do mercado devem ser observados pelas incorporadoras que buscam crescimento e qualificação.  “Incorporadoras que olham de forma constante a usabilidade e trazem iniciativas para engajar seus parceiros no uso das ferramentas da forma correta, tendem a ter melhorias significativas em conversões. A economia nacional passa por um ciclo de crise e isso é um fator importante nos investimentos das empresas do setor imobiliário. Agora, com o mercado indicando crescimentos, acreditamos que as companhias busquem maiores referências e invistam, não só na aquisição das tecnologias, como na formação e treinamento de suas equipes de atendimento e na busca de benchmarking que possam mostrar se estão conduzindo seus negócios para o melhor caminho”, detalha.

Essa é a primeira edição do prêmio, foram analisadas mais de 300 empresas durante o ano de 2017. A próxima edição ocorrerá no segundo semestre de 2019 e a previsão é um crescimento de 20% nos concorrentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Grupo ZAP

LEIA TAMBÉM

MATÉRIAS MERCADO DA CONSTRUCAO
MATÉRIAS TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE
Copyright Portal Obra24horas | 2005-2019
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso