NOTÍCIAS
Tecnisa investe em redes sociais
 
O fortalecimento da internet 2.0 e as possibilidades de divulgação geradas pelas redes sociais e colaborativas motivaram a Tecnisa a criar uma nova função no organograma da área de Marketing - o gerente de redes sociais. A principal atribuição do profissional é desbravar o universo digital, cuidar do posicionamento institucional da empresa em redes sociais, administrar o blog corporativo e encontrar novas oportunidades de negócios na web.
 
Desde que lançou um site focado em e-commerce, há sete anos, a construtora vem comemorando o impacto positivo da presença online nos resultados de vendas. Em 2007, por exemplo, o site originou a venda de 327 unidades; em 2008, foram 530 unidades, até novembro. “Como o site é bastante vendedor, precisamos encontrar formas de incentivar a visitação. Não adianta fazer um anúncio em uma mídia impressa para remeter ao site. O segredo é aproveitar o tempo em que o internauta esta conectado para chamar a atenção sobre a Tecnisa. E nada melhor do que fazer isso dentro do próprio universo digital”, reforça Romeo Busarello, diretor de Marketing.
 
Da Redação

LEIA TAMBÉM

MATÉRIAS DECORACAO DE INTERIORES
MATÉRIAS PRODUTOS E SERVICOS
MATÉRIAS DECORACAO DE INTERIORES
+ Notícias mais lidas

Copyright Portal Obra24horas | 2005-2021
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso