MATÉRIAS

Chega ao Brasil dispositivo para uso em smartphone que detecta estruturas e insetos dentro da construção.

Detectar vigas, canos, fiação, pregos, roedores e até mesmo cupins. Essa é a mais nova aposta da Tek Energy, empresa especializada em tecnologias para sustentabilidade e construção civil. O dispositivo Walabot DIY chegou ao Brasil recentemente e permite detectar estruturas escondidas através da parede. 
 
O produto fabricado em Israel permite ver até 16 cm dentro de paredes feitas de drywall e 10cm em alvenaria, cimento e outros materiais. É compatível com smartphones android e mostra na tela do aparelho a estrutura encontrada. No Brasil, a tecnologia será comercializada pela Tek Energy, com sede em Santa Catarina, com nota fiscal, garantia de 1 ano e entrega para todo o território nacional. 

“O Walabot é um equipamento que pode se tornar valioso na caixa de ferramentas de empreiteiros, eletricistas, pedreiros, encanadores, carpinteiros e até mesmo quem não deseja se incomodar quando for pendurar um quadro na parede de sua residência. É uma inovação tecnológica que chega ao Brasil para facilitar a vida das pessoas em pequenas obras ou até em reformas, além de evitar dores de cabeça”, explica Fábio Rafael Pires, diretor administrativo da Tek Energy.
 
O equipamento vai custar R$ 889,00 e pode ser parcelado em até 18x no cartão pela loja virtual da empresa. Outras informações podem ser obtidas pelo site: https://loja.tekenergy.ind.br

Fonte: Rotas Comunicação

 


Copyright Portal Obra24horas | 2005-2019
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso