v Obra24horas | Entrevistas > Edmur Soares Junior
Obra24horas > Entrevistas >
ENTREVISTAS

Setor de imóveis aquecidos abre novo campo para negócios

 

Edmur Junior, Diretor Executivo da Casa em Ordem

Com o aumento das construções civis e o crescimento do mercado imobiliário, surge um novo segmento no mercado, os “maridos de aluguel”. Recentemente transformada em franquia, a empresa campineira Casa em Ordem nasceu com o objetivo de fazer todo o tipo de reparos nas casas de pessoas que não têm tempo e precisam de um serviço seguro e especializado. Com um atendimento personalizado, o cliente tem à sua disposição profissionais criteriosamente selecionados e os melhores equipamentos do mercado para a realização de reparos domésticos, além de uma logística perfeita que permite otimização do tempo e agilidade nas soluções.

Há cerca de um mês, a marca foi transformada em franquia e tem perspectiva de ser instalada em todo o território nacional, oferecendo padrão e qualidade em soluções e reparos domésticos.

O objetivo é se apresentar ao mercado como nova franqueadora do segmento de “marido de aluguel”, além de reunir e oferecer aos investidores uma marca forte, preços competitivos, serviços de alta qualidade, profissionais treinados e um vasto conhecimento da operação.

Entenda um pouco mais desse novo negócio na entrevista abaixo com Edmur Soares Junior, Diretor Executivo da Casa em Ordem.

Obra24Horas: Como surgiu a idéia de criar a Casa em Ordem? 

Edmur Soares Junior: Surgiu da falta de seriedade e comprometimento neste segmento. Todos falam da escassez de profissionais, porém isso não é verdade. O que verificamos é a falta de pessoas treinadas para trabalhar nesta área.

Obra24Horas: Quais trabalhos que a empresa oferece?

Edmur Soares Junior: Tudo que você não tem tempo de fazer em casa hoje, desde uma troca de lâmpada até uma pequena reforma.

Obra24Horas: Quem são os profissionais que atuam no Casa em Ordem, na realização desses serviços? Há alguma especialização mínima que ele deve ter?

Edmur Soares Junior: São pessoas com conhecimento em elétrica, hidráulica, instalações em geral. Cada profissional tem no mínimo NR10 e um treinamento feito por nós.

Obra24Horas: O segmento que a empresa atua hoje vem aumentando a cada ano. Ao que se deve esse fato? Você acredita que esse crescimento será constante?

Edmur Soares Junior: O segmento ganhou espaço devido ao cotidiano da vida moderna, onde a falta de tempo é um agravante. Outro fator é o aumento das construções civis e o crescimento do mercado imobiliário, o que gera constantes renovações, ou seja, manutenção em alta, o que sobe nossa demanda de trabalho.

Obra24Horas: Qual o principal público alvo de vocês?

Edmur Soares Junior: Os públicos B, B+ e A.

Obra24Horas: Por que contratar uma empresa que oferece os serviços de reparo e não um encanador, eletricista, diretamente?

Edmur Soares Junior:
Não se trata apenas de um encanador e um eletricista, mas sim de um profissional credenciado, treinado e com uma proposta de uma empresa séria e responsável por trás, a qual se preocupa com todos os antecedentes e histórico profissional dos funcionários.

Obra24Horas:
Desde quando a empresa se transformou em franqueadora e quantas franquias já existem?

Edmur Soares Junior:
Se transformou agora, exatamente há 1 mês. Nós temos uma unidade própria e uma franquia sendo aberta. Demoramos em torno de 8 meses para desenvolvê-la junto ao Grupo Bitencourt, um dos maiores, senão o maior grupo de desenvolvimento de franquias do País.

Obra24Horas: Qual projeção de crescimento?

Edmur Soares Junior: Média de vinte unidades ao ano.

Obra24Horas: Você acredita que há demanda no Brasil inteiro para o serviço “marido de aluguel”?

Edmur Soares Junior: Sim, não só no Brasil como no exterior também. Realizamos uma pesquisa que mostrou uma demanda grande pelos serviços.

 

Entrevista para a jornalista Érica Nacarato, redatora do Portal Obra24horas.

Copyright Portal Obra24horas | 2005-2021
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso