v Obra24horas | O Portal da Construção Civil
Obra24horas > Resultados da Busca
Busca Geral

Você procurou por " unidades " e foram encontrados " 209 " resultados

Obs.: A busca é feita em todo o conteúdo publicado em 2016 no portal.

Filtrar Resultados

Por Ano:  


Entrevistas (3 Resultados)

  • MERCADO DE LOTEAMENTOS SEGUE EM CRESCIMENTO APESAR DA CRISE

    O cenário econômico no Brasil não vive uma boa fase e o mercado imobiliário passa por uma depressão, após um longo período de crescimento constante. 2015 foi o quarto consecutivo com redução de lançamentos. A prioridade ainda foi a venda de estoques que aumentou devido aos distratos decorrentes de restrições de crédito imobiliário. Na contramão desse cenário, o mercado de loteamentos não se sente afetado pela economia e nem pelas restrições atuais das linhas bancárias, uma vez que em sua maioria trabalham com financiamento próprio. Conversamos com Marcos Dei Santi e Raquel Dei Santi, diretor e arquiteta e urbanista na Cemara Loteamentos, respectivamente, sobre o mercado de loteamentos e o que esperar para 2016.

  • 21% DE TODAS AS VENDAS IMOBILIÁRIAS NOS EUA SÃO PARA IMIGRANTE

    Os motivos pelos quais os públicos da América do Sul e da Ásia procuram os Estados Unidos são completamente variados. Os brasileiros estão trocando a compra de roupas e objetos pela de imóveis, passeios, arte e gastronomia. Alguns deles costumavam comprar imóveis pelo telefone como investimento ou na planta para receberem depois. Hoje, já estão colocando à venda, com lucro, para evitar pagar as últimas parcelas. Outros estão adquirindo imóveis comerciais para pagar o financiamento dos residenciais ou para ter uma renda em dólar, seja para permitir uma mudança para o exterior no futuro ou mesmo para diversificar investimentos e garantir tranquilidade financeira.Confira a entrevista com Daniel Ickowicz, sócio da Elite, sobre a participação dos brasileiros no mercado de imobiliário norte-americano.

  • LEGOS DA VIDA REAL

    Ao longo da vida, as pessoas têm diferentes necessidades de moradia. O primeiro apartamento costuma ser um imóvel menor, compacto, enquanto que após o casamento e nascimento dos filhos, as necessidades são outras. E a cada troca de imóvel gasta-se muito dinheiro. Pensando nessas diferentes demandas, Saulo Suassana Filho criou a startup Molegoar, que até o início desse ano era um braço da construtora e incorporadora Suassuna Fernandes.

Matérias (4 Resultados)

Notícias (196 Resultados)

Newsletter (5 Resultados)

Lojão (1 Resultados)

Copyright Portal Obra24horas | 2005-2021
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso