Obra24horas > Resultados da Busca
Busca Geral

Você procurou por " 2014 " e foram encontrados " 276 " resultados

Obs.: A busca é feita em todo o conteúdo publicado em 2015 no portal.

Filtrar Resultados

Por Ano:  


Entrevistas (3 Resultados)

  • 2015: UM ANO COM POUCAS MUDANÇAS PARA RETOMADA DE CRESCIMENTO EM 2016

    Segundo estimativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), 2015 será como 2014 para o mercado de construção. A expectativa é que o setor retome seu crescimento no ano que vem. Estima-se que nesse ano o mercado imobiliário deve prosseguir em fase de ajuste, uma vez que a renda e o consumo de famílias crescerão menos, segundo as expectativas. Confira a entrevista com José Romeu Ferraz Neto, presidente do SindusCon-SP.

  • MARIANE CARNEIRO, DIRETORA DA AH!SIM.

    Segundo levantamento feito pela AH!SIM, o dólar e inflação altos aumentam em até 6% preço de materiais para reforma. Dicas simples podem diminuir o custo da obra. Os sócios da empresa, Marcio Gionco e Mariane Cunha, apuraram que apesar do ano mal ter começado, a expectativa é de aumentos no valor dos materiais de construção e acabamento.

  • CULTURA E CIDADANIA NOS CANTEIROS DE OBRAS

    Num cenário onde reinam chapas de aço, estruturas metálicas, sacos de cimento e betoneiras, surge o inusitado: oficinas socioculturais. Os educandos portam equipamentos de proteção individual e uniformes, mas também trazem consigo livros, atenção e muita curiosidade. Essa realidade faz parte da rotina dos trabalhadores da construção civil que participam de ateliês organizados pela ONG Mestres da Obra, com o apoio da Editora Moderna. O projeto é realizado em canteiros de obras em diversas regiões do Brasil, com ações em prol do desenvolvimento humano e da qualidade de vida no trabalho. Confira a entrevista com Ângela Pugliese, diretora executiva da ONG Mestres da Obra.

Matérias (4 Resultados)

Notícias (264 Resultados)

Newsletter (5 Resultados)

Copyright Portal Obra24horas | 2005-2021
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso