Obra24horas > Termos de Uso
TERMOS DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS SERVIÇOS e INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR CONTRATO DE ADESÃO ENTRE O USUÁRIO E O OBRA24HORAS

  • 1. O OBRA24HORAS oferece por meio de seu Portal www.obra24horas.com.br uma série de serviços ao usuário, nos termos e condições que seguem.
  • 2. O uso dos serviços oferecidos pelo OBRA24HORAS constitui a concordância do usuário com todos os termos e condições constantes do presente contrato e a ciência por parte do usuário dos riscos envolvidos no uso dos serviços do OBRA24HORAS, não podendo alegar desconhecimento de quaisquer de seus termos.
  • 3. O usuário tem como certo e justo que o presente acordo se formalizou e passou a vincular as partes no ato da aceitação eletrônica, isto é, no momento em que clicou no botão "ACEITO OS TERMOS DE USO". O presente termo de condições de uso prevalece sobre qualquer proposta ou acordo anterior escrito ou verbal.
  • 4. As instruções de uso de cada serviço constituem termos e condições adicionais ao presente contrato e passam a figurar como anexos ao presente contrato.
  • 4.1. Os serviços: Orçamento Online, Gerenciador de obras e Lojão (para arquivar as fichas de cotações), serão somente disponibilizados a aqueles usuários que estejam devidamente registrados conforme descrito nos termos “CADASTRO DO USUÁRIO”. Os serviços :Fórum de discussão, Eventos do meio, Notícias, Matérias Endereços úteis e Índices econômicos, são disponibilizados para usuários registrados e não registrados, porém independentemente do registro que concordem com todas as condições do presente contrato.
  • 4.2. Como forma de uso relativa a política de pagamentos, os serviços possuem a seguinte divisão:
  • 4.2.1. Orçamento online: A permissão de uso do sistema e armazenamento dos dados dos orçamentos será liberada somente após a celebração de contrato complementar comercial entre as partes (usuário e OBRA24HORAS) onde se definirão as quantidades de orçamentos, condições, valores de pagamento e período contratual.
  • Gerenciador de obras: Também somente será liberada a permissão de uso do sistema e armazenamento dos dados após a celebração de contrato complementar comercial entre as partes (usuário e OBRA24HORAS) onde se definirão as quantidades de obras, condições, valores de pagamento e período contratual.
  • Lojão: A permissão de uso do sistema para consulta e “armazenamento” dos produtos em fichas de cotações pelo usuário registrado é liberado totalmente sem custos. As quantidades de consultas estão livres por usuário registrado porém as consultas armazenadas como “minhas cotações” estão limitadas por determinado espaço e período. Em caso do obra24horas ou do sistema necessitar reduzir esse volume, o usuário será avisado antecipadamente. A permissão de uso do sistema para fornecedores “anunciar produtos e serviços” é liberada somente após a celebração de contrato complementar comercial entre as partes (usuário e OBRA24HORAS) onde se definirão as quantidades de produtos, condições, valores de pagamento e período contratual.
  • ABcon: A permissão de uso do sistema para consulta é liberado totalmente sem custos. A permissão de uso do sistema para fornecedores “anunciar dados da empresa” é liberada somente após a celebração de contrato complementar comercial entre as partes (usuário e OBRA24HORAS) onde se definirão as condições, valores de pagamento e período contratual.
  • Fórum de discussão / eventos do meio / notícias / matérias / entrevistas on line / endereços úteis e índices econômicos: A permissão do uso para consulta pelo usuário é liberada sem custos.

Para consultar as instruções de uso específico de cada um dos serviços oferecidos pelo OBRA24HORAS, clique no item escolhido abaixo:



Copyright Portal Obra24horas | 2005-2017
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso