NOTÍCIAS

A Ultragaz, maior distribuidora de GLP no Brasil, uniu forças com a startup Vivenda, que promove reformas e melhorias habitacionais para pessoas de baixa-renda no estado de São Paulo, com a expectativa de beneficiar famílias carentes das zonas leste e Sul da capital Paulista, onde a Companhia atua.

A startup vende kits para banheiro, cozinha, área de serviço, sala e quarto, com a menor taxa do mercado de construção civil e inclui os materiais de construção e a mão-de-obra qualificada. Os valores variam entre R$1.500,00 e R$4.000,00, porém um dos maiores diferenciais é o prazo da reforma: até no máximo 10 dias. Caberá à Ultragaz a divulgação do trabalho realizado pela Vivenda por meio de revendas e consultores, impactando mais de 50 mil lares das regiões leste e sul do munícipio de São Paulo.

"A Vivenda opera nas zonas Leste e Sul de São Paulo, onde a Ultragaz, com o auxílio de sua rede de revendedores e consultores locais, está contribuindo com a divulgação do projeto desde o início de julho", conta Daniela Gentil, Gerente de Sustentabilidade da Ultragaz. "Desse modo, as famílias contarão com mais qualidade de vida, com ambientes mais iluminados, espaço de circulação e sem problemas de infiltração ou mofo, por exemplo", completa.

Os caminhões das revendas Ultragaz foram equipados com faixas da campanha e os vendedores estão distribuindo folhetos informativos. Estima-se que 50 mil famílias serão informadas sobre a parceira: "Mais que uma reforma, a campanha apoiada pela Ultragaz tem como objetivo proporcionar às comunidades o acesso a moradias de qualidade e, consequentemente, uma vida melhor", finaliza Daniela.

LEIA TAMBÉM

MATÉRIAS ARQUITETURA
Copyright Portal Obra24horas | 2005-2018
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso