NOTÍCIAS

Com espaços cada vez menores, arquitetos e designers têm procurado e, investido, em recursos que otimizem os ambientes, tornando-os assim, maiores e mais funcionais, além de modernos e surpreendentes aos visitantes.

Presença ilustre em todos os lares brasileiros, a TV pode se tornar um incômodo ao ocupar um considerável espaço. Pensando nisso, a Simonetto, empresa com 30 anos de tradição do ramo moveleiro e especialista em móveis planejados, possui opções de portas que permitem embutir os televisores, tornando o ambiente mais limpo e organizado visualmente.

Utilizada principalmente em quartos, salas e escritórios, a porta com TV promete esconder não somente o aparelho televisor, mas também outros aparelhos de vídeo e som, bem como todo o emaranhado de fios e cabos que acompanham os dispositivos.

Entre os modelos mais modernos, destaca-se o TV Sound, projetado para que o áudio original que sai do aparelho, não fique com o aspecto de abafado, e evitando assim, que outros equipamentos eletrônicos, como home theater ou caixas acústicas precisem ser adquiridas para solucionar o problema.

O projeto permite que se utilize várias opções de aparelhos televisivos, no entanto, é necessário que as TV’s sejam do formato slim.

Além disso, a proteção da porta com TV, pode ser feita de vidro ou espelho, o que não impossibilita o uso do controle remoto.

LEIA TAMBÉM

MATÉRIAS TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE
MATÉRIAS DECORACAO DE INTERIORES
Copyright Portal Obra24horas | 2005-2018
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso