NOTÍCIAS

A Gerdau (GGBR4), Votorantim Cimentos e Tigre anunciaram nesta quarta-feira (11) a criação de uma emrpesa para gerir e promover um programa de fidelidade para o mercado de varejo da construção civil no Brasil, o Juntos Somos +.

A iniciativa, explica o comunicado enviado à CVM pela siderúrgica, irá funcionar como um programa de benefícios para as lojas e os respectivos vendedores, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos clientes finais e aos profissionais da obra.

“Isso significa que, a cada venda de produtos das empresas participantes do programa (aço, cimento, argamassa e rejuntes, tubos e conexões, etc) serão gerados pontos, que poderão ser trocados por bens ou serviços pelos proprietários de loja, vendedores e balconistas, de acordo com os respectivos perfis de interesse e regulamento aplicável”, destaca a nota.

Desta forma, os pontos poderão ser trocados, por exemplo, por cursos profissionalizantes, treinamentos de gestão, bens e equipamentos, softwares de venda, entre outros.

“A Votorantim Cimentos, fundadora do programa em 2015, terá 45% de participação acionária, ao passo que Gerdau e Grupo Tigre terão 27,5% cada um. A operação da nova empresa está sujeita à aprovação do CADE”, conclui a companhia.

 

Fonte: Money Times

LEIA TAMBÉM

MATÉRIAS ARQUITETURA
Copyright Portal Obra24horas | 2005-2018
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso