NOTÍCIAS

A diferença está nos detalhes. Desde um pequeno objeto a um móvel, cuidados sutis têm o poder de trazer personalização, identidade e autenticidade para a decoração da casa. Além da qualidade da matéria-prima, existem outras características fundamentais que agregam valor a um produto. Em um móvel, por exemplo, um acabamento interno diferenciado pode valorizar ainda mais o projeto mobiliário e a decoração, ajudando a tornar os ambientes modernos e aconchegantes.

Tendência difundida no mercado europeu e destaque na última edição da Feira do Móvel de Milão, os revestimentos internos mostraram a sua força e confirmaram que o consumidor está cada vez mais exigente e atento não só à durabilidade dos móveis, mas também à estética dos produtos. Por esse motivo, a Duratex apresenta ao mercado a sua Coleção de Internos que valoriza o uso de novas padronagens, além do branco tradicional, na parte interna dos móveis.

A coleção traz padrões que, além de garantir refinamento ao mobiliário, se destacam pelas diferentes texturas, cores e desenhos. É o caso do Gianduia, padrão que traz a inspiração do tom cinza quente e que pode ser utilizado no acabamento de armários de cozinha, por exemplo. Já o Carbono é um coringa, que pode ser usado em combinações com padrões madeirados, oferecendo um aspecto clean e sofisticado ao móvel. Também passa a fazer parte da coleção o padrão Líneo Têxtil. O padrão tem tonalidade suave e textura que convida ao toque. Completa a coleção o padrão Titânio, que traz a leveza e fluidez dos tecidos para o ambiente, valorizando os móveis com um visual dinâmico e sofisticado.

Copyright Portal Obra24horas | 2005-2018
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso