NOTÍCIAS

Líder na fabricação de ferramentas elétricas para uso profissional e industrial, a DEWALT é patrocinadora da 6ª edição do Congresso Brasileiro de Valorização do Rental, que acontece no dia 7 de junho, em São Paulo. O evento, organizado pela ANALOC – Associação Brasileira de Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Máquinas, visa discutir a realidade do mercado de locação de equipamentos, que tende a se recuperar após a crise econômica.

Entre o segundo trimestre de 2014 e o mesmo período do ano passado, as atividades relacionadas à construção encolheram 21% no país, segundo dados do IBGE. “A Construção Civil foi um dos segmentos mais atingidos pela recessão nos últimos anos. O setor foi afetado de maneira tão intensa que, hoje, o crescimento é uma rota inevitável”, afirma Francisco Costa, gerente de produto da DEWALT. “Por muito tempo, o país adiou obras importantes de infraestrutura e a questão do déficit habitacional evoluiu muito aquém do necessário; por isso, acreditamos na retomada das obras e, consequentemente, do mercado de locação”, acrescenta o executivo.

Realizado anualmente, o Congresso de Valorização do Rental busca fomentar discussões importantes acerca do mercado de locação. Em um mesmo ambiente de negócios, reúne centenas de lideranças empresariais e setoriais, construtores, contratantes, agentes financiadores, fabricantes, prestadores de serviço de peças e manutenção, além de locadores de equipamentos leves e de linha amarela. A edição de 2018 tem um objetivo ainda mais importante e otimista: propor soluções para que o setor supere as dificuldades e volte a crescer.

 

Confiante na recuperação do mercado de locação, a DEWALT trabalha, até o final de 2018, na reformulação de 10 itens de sua linha Concreto. Martelos rompedores, perfuradores, combinados e demolidores estão entre as ferramentas aprimoradas.

Serviço

6º Congresso Brasileiro de Valorização do Rental
Data: 07 de junho de 2018
Horário: 14h às 18h30
Local: São Paulo Expo Exibition & Convention Center – São Paulo

Copyright Portal Obra24horas | 2005-2018
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso