NOTÍCIAS

Em parceria com o Secovi-SP, o jornal O Estado de S. Paulo anunciou na noite de ontem (11/6), na Casa Natura, em São Paulo, os vencedores da 24ª edição do Prêmio Top Imobiliário. A Cury Construtora foi um dos destaques por ser premiada em três categorias: 4º lugar, em Incorporação, 5º lugar em vendas e 3º lugar em construção.

O prêmio tem como base um ranking produzido pela Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio), com dados de lançamentos imobiliários realizados na Região Metropolitana de São Paulo. Os cinco quesitos de avaliação são número de lançamentos, de blocos, de unidades, área total construída e VGV (Valor Geral de Vendas) lançado. "Há mais de 50 anos, nos empenhamos para levar ao segmento de baixa renda a oportunidade de adquirir um imóvel economicamente acessível, bem estruturado, com segurança e qualidade de vida.

Lançamos o modelo comercial 'Compra Definitiva', que permite ao cliente assinar o contrato de financiamento no ato da sua venda, viabilizando um baixo distrato de nossos produtos. Além disso, apresentamos ao mercado, o primeiro programa de fidelidade ao consumidor adimplente, com a quitação de uma parcela do contrato de compra e venda.

A implementação dessas e outras inovações só foram possíveis graças a uma equipe própria, dedicada a ajudar no sonho da casa própria e, por isso, ficamos honrados com esse reconhecimento do mercado imobiliário, que reflete nossos esforços", afirma Fábio Cury, presidente da Cury Construtora e Incorporadora. Além de reconhecer as melhores empresas do setor, a inciativa também homenageou Ernesto Zarzur, fundador da EZTEC, que recebeu o Prêmio Top Imobiliário 2018.

Copyright Portal Obra24horas | 2005-2018
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso