NOTÍCIAS

As empresas Bild Desenvolvimento Imobiliário - atuante no mercado de empreendimentos de alto e médio padrão e hotéis comerciais e a Vitta Residencial – que trabalha com empreendimentos inseridos no Programa Minha Casa Minha Vida, foram eleitas em conjunto, pela terceira vez, como uma das "100 Maiores Construtoras do Brasil", no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção). As empresas ficaram com a 6ª posição na categoria nacional, totalizando 1.888.594 m² de área construída. O ranking, referente ao ano de 2017, foi publicado em junho deste ano pela entidade que acompanha a evolução do setor da construção civil há 40 anos. Em 2015, as empresas ficaram com o 41º lugar e em 2016 atingiram o 21º lugar no País.

Este salto na classificação se deve ao crescimento das duas empresas. A Bild, em mais de 10 anos de atuação em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara, conta com mais de 30 empreendimentos lançados e 15 entregues, totalizando mais de 5 mil unidades lançadas em empreendimentos de alto e médio padrão, além de hotéis comerciais. Já a Vitta Residencial, com oito anos de atuação, tornou-se referência no setor, com mais de 11 mil unidades lançadas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba e, em breve, também em Franca. Ao todo, reúne 37 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida. Já entregou mais de 4.500 unidades.

Para o sócio-diretor das empresas Bild e Vitta Residencial, Rodrigo Saccarelli, este avanço no ranking comprova que o trabalho de toda a equipe está no caminho certo nestes quase 11 anos de trabalho. "Trabalhamos com o tripé criatividade, qualidade e visão de futuro e procuramos alcançar uma performance baseada na ética, oferecendo produtos inovadores, com conforto, segurança e valorização imobiliária nas vertentes que atuamos", diz. Segundo ele, as duas empresas constroem sonhos e, cada empreendimento, é construído com o máximo cuidado e qualidade. "Pensamos sempre no melhor, com a preocupação com quem irá morar lá", destaca.

A premiação

O Ranking ITC foi criado em 2004 e tem como objetivo mostrar ao mercado quais as construtoras que mais se destacaram no ano em metros construídos, em qual segmento mais atuaram e em qual região do Brasil marcaram presença. A entidade acompanha a evolução do setor da construção há 40 anos. O ranking é dividido em categorias: construtoras com maior área construída em metros quadrados (nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste) nos segmentos residencial, comercial e industrial, com maior área construída em projetos baixa renda, com maior área em metros quadrados. A pesquisa leva em consideração obras em construção, premiando assim as maiores com maior área em metros quadrados construídos em 2017 no Brasil.

Premiações e Certificações

Em 2015, a Bild e a Vitta Residencial entraram para o ranking do Prêmio Especial Exame 200 PMEs Pequenas e Médias Empresas) com a 31ª posição entre as empresas que mais cresceram no Brasil. Pelo sexto ano consecutivo, tiveram a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade das empresas e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A duas construtoras também ingressaram no ano passado na Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild e Vitta Residencial.  

Copyright Portal Obra24horas | 2005-2018
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso