NOTÍCIAS

Certamente você já precisou ou conhece alguém que gostaria de fazer pequenos reparos em casa, como ajustar uma porta de guarda-roupa ou consertar uma gaveta, mas não consegue por achar que não é capaz de fazer sozinho. Na verdade, tratam-se de atividades simples, que podem ser realizadas por qualquer pessoa e de forma descomplicada, basta contar com as ferramentas corretas. 

Para quem deseja ter uma parafusadeira/furadeira em casa, a BLACK+DECKER destacou cinco situações em que o equipamento é indispensável. Confira:

Regular as portas de guarda-roupas – As portas dos seus armários não fecham direito, estão desalinhadas ou raspando umas nas outras? Provavelmente, o problema está nas dobradiças. Em casos como esses, a parafusadeira auxilia no ajuste dos parafusos para que as portas fiquem alinhadas novamente.

Gavetas caindo – Muitas vezes, o problema da gaveta caindo pode ser resolvido com uma simples análise das corrediças de sustentação. Para resolver o problema, verifique se todos os parafusos estão bem apertados ou se tem algum faltando. Caso precise, coloque um parafuso novo para sustentar a peça.

Puxadores quebrados – Com a parafusadeira é possível fazer a substituição dos puxadores em poucos minutos. A ferramenta ajuda a tirar o parafuso do puxador antigo em poucos segundos e auxilia também na hora de instalar o novo modelo.

Colocação de prateleiras – Para instalar uma prateleira, é preciso contar com as duas funções da ferramenta. Primeiro, faça todas as marcações de posicionamento da prateleira na parede, verifique se está alinhado e faça os furos com a função furadeira. Na sequência, utilize o modo parafusadeira para colocar os parafusos que vão fixar a peça na parede.

Quadros e espelhos – Para pendurar peças mais pesadas, como um espelho grande ou um quadro, a furadeira é indispensável. Nesse caso, faça as medições necessárias na parede e utilize uma furadeira de impacto. Na sequência, aplique um parafuso com bucha e instale a peça.

 

LEIA TAMBÉM

MATÉRIAS ARQUITETURA
Copyright Portal Obra24horas | 2005-2018
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso