NOTÍCIAS

A Alphaville Urbanismo patrocina pelo 4º ano o projeto URBAN21. O concurso universitário é realizado em parceria com a Revista PROJETO. Como líder nacional em empreendimentos horizontais e bairros planejados, presente em 23 estados brasileiros e no DF, a empresa tem como principal objetivo, por intermédio do patrocínio, aproximar os estudantes aos projetos urbanísticos e, com isso promover visibilidade às ações tão importantes para a sociedade quanto o urbanismo.

“Queremos difundir o urbanismo sustentável, garantindo assim maiores níveis de bem-estar e qualidade de vida para toda sociedade”, afirma Marcelo Willer, diretor presidente da empresa.

Os projetos podem ser inscritos no site até o dia primeiro de junho. As instituições de ensino brasileiras poderão indicar equipes de estudantes, no máximo duas por escola, e com até dois orientadores cada. Os projetos deverão atender ao programa e às normas gerais de apresentação definidas.

No dia 8 de outubro, serão anunciados os cinco projetos finalistas. Além da entrega do troféu e diploma a todos os vencedores, os dois primeiros finalistas receberão premiações nos valores de R$ 10 mil e R$ 6 mil, respectivamente, e cada professor-orientador será laureado com um iPad mini e diploma. Além disso, os três primeiros serão contemplados com um workshop de meio período, que será realizado na sede da Alphaville Urbanismo, em São Paulo.

“A Alphaville Urbanismo tem como missão principal desenvolver empreendimentos urbanísticos inovadores e de qualidade, tudo isso atrelado ao respeito com o meio ambiente e a sociedade aonde está inserida. Visando a transformação dos espaços físicos em lugares para bem viver e deixando um legado para futuras gerações. É uma honra apoiar o projeto URBAN21, pois além de promover uma discussão sobre temas de mobilidade, sustentabilidade, geração de renda e planejamento ambiental, ele premia ações disruptivas e sustentáveis”, destaca Marcelo da Alphaville Urbanismo.

Ao longo dos anos o concurso ganha força e espaço entre as universidades e alunos. Só na última edição foram inscritos mais de 1.300 universitários, divididos em 233 equipes, reforçando a importância de parcerias que promovam o urbanismo e a sustentabilidade. As inscrições devem ser feitas pelo site do projeto: https://www.arcoweb.com.br/urban21.

LEIA TAMBÉM

MATÉRIAS DECORACAO DE INTERIORES
Copyright Portal Obra24horas | 2005-2018
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso