MATÉRIAS

Papeis de parede são tendências e alternativa para quem não pretende gastar muito

 

Os papeis de parede são tendências e excelentes alternativas para aqueles que pretendem mudar a decoração da casa sem gastar muito. Existe uma variedade de opções que vão dos mais clássicos ao despojado, dentre eles estão os desenhos geométricos, neutros, com flores, listras e estampas de animais.

Segundo Daniel Palhares, proprietário da Aser Decor, diferente do que muitas pessoas pensam, os papeis de parede não estão restritos apenas as salas e living, também estão presentes na cozinha, quarto e até no lavabo. “ Para decorar um ambiente devemos levar em conta o gosto do proprietário da casa, mas não basta apenas gostar do designer, é preciso pensar no tamanho do local, móveis e decoração que irão compor o espaço”, afirma.

A escolha do papel de parede também faz toda a diferença, alguns modelos fazem com que os cômodos pareçam maiores ou menores, mais ou menos iluminados. As variações de cores, texturas e estampas podem criar um visual moderno, tradicional, aconchegante ou espaçoso.

Além das vantagens estéticas e econômicas, a instalação do papel de parede é simples e não deixa cheiro e nem resíduos na casa. “Depois de aplicado permanece perfeito por mais de cinco anos, uma duração maior que de algumas tintas”, ressalta o empresário.

 

 

Da Redação, original assessoria de imprensa.


Copyright Portal Obra24horas | 2005-2018
Contato: (011) 3124-5324 | Termos de Uso